quarta-feira, 20 de julho de 2011

A maior baleia do mundo

  Estava navegando pelo oceano e vi uma sombra bem grande,eu estava tentando descobrir o que era e essa sombra,ela subia,subia, e eu cosegui ver o que era,era uma baleia grande com 48 metros,e essa baleia esse baleia é a baleia azul,e a baleia azul esbarrou no barco e eu quase cai,depois ela esbarrou denovo,e derrepente eu cai dentro dela.Mais tarde eu encontrei um buraco redondo e lá dentro desse buraco redondo encontrei uma lamparina,e sai  procurando uma saída.Eu disse: 
- Qual e´o seu nome?
- Meu nome é Krill.disse a baleia azul
- Que nome legal, e o meu é arthur mas todo mundo me chama de tutu.
 Eu e o Krill saimos coversando,e depois eu disse:
-  Você pode me tirar da que de dentro por favor?
-Claro que sim.disse Krill
 E ele subiu e me soltou pelo tubo de respiraçao.
- Desculpa ai amigão por ter comido voce.disse Krill
- Ta desculpado,tchau até mais.disse Arthur
- Até mais.Disse Krill
 E eu sempre ia visitar o Krill com o meu submarino,e sempre ia alimenta-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário